CÓDIGO DE CONDUTA

Praticamos, desde 1982, cirurgias seguras em pessoas nascidas com fendas labiais e palatinas e outras malformações faciais. Com mais de três décadas de especialização, criamos uma rede voluntária que estende-se para mais de 80 países, onde fornecemos serviços, angariamos fundos e recrutamos voluntários.

“Nós imaginamos um futuro onde a saúde e a dignidade são melhoradas por meio da cirurgia segura”. Esta é a visão da Operação Sorriso, algo que só pode ser alcançado com espírito de colaboração e compromisso com a excelência ao cuidarmos de pacientes no mundo inteiro. Ética, integridade e compaixão são valores inegociáveis para a nossa instituição.

Temos a obrigação de manter os mais altos padrões de negócios e ética profissional, conforme descrito no nosso Código de Conduta, que fornece padrões e orientação para todos os constituintes da Operação Sorriso sobre temas relacionados a Governança Organizacional, Recursos Humanos, Proteção Infantil, Qualidade Clínica e Gestão Fiscal.

Estes padrões de ética e integridade aplicam-se a todos os nossos constituintes, incluindo membros da diretoria, fundações, funcionários, voluntários, alunos, colegas, doadores, colaboradores, fornecedores e outros parceiros terceirizados.

Clique aqui para ter acesso completo ao nosso Código de Conduta.