O Operation Smile Saint Francis, clube estudantil da Operação Sorriso em São Paulo, convida todos a assistir ao espetáculo teatral Panóptico, do grupo BIPTICES. A peça será apresentada de forma on-line, pela plataforma Zoom, nos dias 1º e 16 de maio, sábado e domingo, das 19h às 21h (horário de Brasília).

Para assistir ao espetáculo, basta realizar qualquer doação a partir de R$ 10 para a Operação Sorriso pelo box de doação que está nessa página (é possível doar via cartão de crédito ou PayPal). Após fazer a doação, um e-mail será enviado com as instruções necessárias para assistir à peça. Os ingressos são limitados (apenas 300 para cada dia do espetáculo).

Sobre o espetáculo

Panóptico é uma peça de teatro que estreou após o início da pandemia de COVID-19 e foi desenvolvida para ser apresentada de forma 100% virtual. O espetáculo conta a história de uma estranha prisão que é invadida por um esquadrão de libertadores. Para revolucionar a vida dos encarcerados, esses “heróis” vão precisar desvendar o código que abre as celas e libertá-los. Acontece que cada preso tem uma história diferente e esse esquadrão vai precisar questionar o próprio conceito de liberdade para descobrir quem são os verdadeiros carcereiros de cada um.

Sobre a BIPTICES

O grupo de teatro foi fundado em 2016 no Colégio Porto Seguro. Atualmente é dirigido por Pedro Garrafa e tem Cassio Rothschild como assistente de direção. O elenco é composto por 15 atores e apresenta recontagens e peças originais como Panóptico, que foi primeiramente apresentada em 2020.

A Operação Sorriso

Desde 1997, a organização realiza cirurgias gratuitas para crianças e adultos nascidos com fissuras labiopalatinas. Nesses últimos 24 anos de atuação no Brasil, a Operação Sorriso já transformou a vida de 5.739 pacientes e atendeu a 12.230 famílias em 79 missões humanitárias, espalhadas por 16 cidades brasileiras – tudo 100% gratuito para pacientes e seus familiares.

Realização

Siga a Operação Sorriso

Translate »